Como se tornar um Guia de Turismo

Lembrando que para ser um guia, você deve ter no mínimo 45 dias de vida no Club Penguin. Para se tornar um guia, vá até a estação de esqui e clique na barraca de passeios:



Ao clicar na barraca irá aparecer uma tela:


Cliquem em "Quer ser guia de turismo? Clique aqui para mais detalhes!" e depois clique em "Fazer o Teste"

Questionário:
•Qual puffle consegue pegar fogo?
Preto.

•Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News
Caldeira.

•Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
Pet Shop.

•Do que o puffle rosa brinca? 
Pular com pula-corda.

•Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pingüim?
O Elmo de Viking.

•Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
4.

•Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
Na Cabana.

•Como se pega um Pin? 
Caminhe em cima dele.

•Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
Praia.

•Qual é o nome do navio do Rockhopper?
O Migrator.

•Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
Um pote de flor.

•Em qual dia o jornal novo chega?
Quinta-feira.

•Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
Mullet.

•Qual desses jogos existe um tubarão?
Aventura a Jato.

•Quantas moedas custa um plano de fundo?
60.

As perguntas não estão em ordem, mas essas são todas as perguntas existentes. 
Se responder mais da metade certo, você se torna um guia.


Ao terminar o teste você vai receber o chapéu de guia e um cartão postal. Assim, no inicio de cada mês, você recebe 250 moedas por trabalhar como um guia. Se quiser dar um passeio, clique no balão de falas, Atividades, Dar um Passeio:


Comentem se isso ajudou você a se tornar um Guia de Turismo no Club Penguin. Então, o que você achou desse tutorial? Diga nos comentários.

Equipe Club Penguin Agorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam